Cartão de Crédito
Na Loja Online da Toke, suas compras podem ser pagas com a maioria dos cartões de crédito (Visa, MasterCard, American Express, ELO e Dinners Club), à vista ou parcelado em até 5x (parcela mínima de R$50,00).
Não serão aceitos cartões de crédito de emissor internacional, ou seja, emitidos fora do Brasil.
Fique atento: o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pelo emissor do mesmo. O valor de seu limite deve ser maior que o valor total da compra, não importando o valor de cada parcela. Se o valor da compra ultrapassar o limite do cartão, o pedido poderá ser recusado, e a Toke não se responsabiliza pela não aprovação da compra.
Boleto Bancário
Para esta opção, será gerado um boleto bancário para pagamento à vista da sua compra. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento.
Para fazer o pagamento, imprima o boleto e pague em qualquer agência bancária ou pela internet. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 dias úteis.
Débito
Na Loja Online da Toke, suas compras podem ser pagas com a grande maioria dos cartões de débitos (Visa, MasterCard e ELO), para pagamentos à vista.
Ao finalizar sua compra, escolha uma a opção débito e siga os passos indicados.
Atenção o prazo de entrega pode se estender dependendo da forma de pagamento
O prazo de entrega para compras em boleto, passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis.
Estes são os prazos máximos estipulados pelas instituições bancárias para a confirmação de pagamento.
Prazos para restituição ou estorno de valores
Assim que uma troca ou devolução é autorizada pelo nosso Setor de Atendimento ao Consumidor, o prazo para restituição será definido conforme a forma de pagamento escolhida no momento da compra, conforme descrito abaixo:
1. Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão utilizado na compra.
2. Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 15 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma ordem de pagamento a ser retirada em qualquer agência do Banco do Brasil no território nacional. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.