Trocas e Devoluções

 

*É Importante observar que as regras de troca e devolução aqui descritas se aplicam apenas aos clientes que realizaram suas compras através do site oficial Toke (www.toke.com.br). Para compras realizadas em lojas ou parceiros Toke, favor dirigir-se ao local onde a compra foi realizada.

Veja como funciona nosso procedimento para trocas e devoluções:

 

Devolução Por Arrependimento/Desistência

 

Você tem até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrado pelos Correios ou Transportadora, para desistir da compra realizada. As solicitações de devolução serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:

- Não pode apresentar indícios de uso;

- Deve estar em sua embalagem original;

- Acompanhado da Nota Fiscal.

 

Para solicitar a devolução do produto, você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo whattsapp (11) 91843-2511 e informar:

1. Nome completo e/ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;

2. Número do pedido;

3. Referência do produto a ser devolvido;

4. Motivo da devolução do produto.

 

Após o envio dessas informações, nós lhe encaminharemos uma autorização de postagem para o envio do produto sem custo algum.

O processo de estorno, reembolso ou troca por vale-compras, só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 15 dias úteis após o recebimento do produto em nossa central.

 

 

Pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

Pagamento com Boleto Bancário:

A devolução dos valores será realizada por meio de depósito bancário para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 15 (quinze) dias úteis depois que recebermos o seu produto.

 

Troca de produto

A Loja Online Toke, se responsabiliza pelo custo da postagem reversa. O consumidor fica responsavel pelo frete de postagem do novo produto. Porém, a partir da segunda solicitação de troca de um mesmo pedido, o consumidor ficará com a responsabilidade do pagamento dos dois fretes.

Você tem até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrado pelos Correios ou Transportadora para solicitar a troca por outro modelo, cor ou numeração. As solicitações de troca serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:

- Não pode apresentar indícios de uso;

- Deve estar em sua embalagem original;

- Acompanhado da Nota Fiscal.

 

Para solicitar a troca do produto, escolha outro item do nosso site conforme o estoque disponível e entre em contato com a nossa central de atendimento pelo whattsapp (11) 91843-2511 informando:

1. Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;

2. Número do pedido;

3. Referência do produto que deseja trocar;

4. Referência e numeração do novo produto;

 

Após o envio dessas informações, nossos colaboradores irão lhe encaminhar uma autorização de postagem, para o envio do produto sem custo algum.O consumidor fica responsavel pelo frete de postagem do novo produto.

O novo produto, só será enviado após o recebimento do produto a ser trocado por nosso Centro de Distribuição e análise das condições do produto devolvido. A análise será realizada no prazo máximo de 3 (três) dias úteis após o recebimento do produto. O prazo de entrega do novo produto pode variar conforme a localidade e em geral será o mesmo prazo do pedido inicial.

 

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

A Loja Online Toke oferece a você 90 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca por motivo de defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar a troca por defeito de fabricação é necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo whattsapp (11) 91843-2511 e nos envie as seguintes informações:

1. Nome completo e/ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;

2. Número do pedido;

3. Relate o defeito;

4. Duas fotos do produto, uma que seja visível o defeito e outra do solado.

Após o envio dessas informações, as imagens serão encaminhadas para análise em nosso setor de qualidade. Caso não seja possível identificar o defeito pelas imagens, será necessário o envio do produto para uma análise física em nosso Setor de Qualidade.

O laudo resultante da avaliação pode ser favorável ou não à troca do produto. O prazo médio para a conclusão da análise é de 5 dias após o recebimento do produto pelo nosso centro de distribuição.

Em caso de análise negativa o cliente terá o mesmo produto reenviado para seu endereço juntamente com o laudo técnico.

Em caso de resultado positivo, quando o produto apresenta de fato um defeito de fabricação, o mesmo será substituído por outro dentro da disponibilidade de estoque da loja virtual. O novo produto deverá se limitar ao valor limite do mesmo. Se houver diferença de preço, haverá uma cobrança desta através de depósito a ser realizado em conta corrente da loja online Toke.

 

TROCA POR MOTIVO DE TAMANHO

Se você adquiriu um produto e por algum motivo o tamanho não ficou adequado, entre em contato pelo nosso whattsapp (11) 91843-2511. O prazo para a solicitação da troca é de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto.

As solicitações de troca serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:

- Não pode apresentar indícios de uso;

- Deve estar em sua embalagem original;

- Acompanhado da Nota Fiscal.

 

Seu e-mail de solicitação de troca deverá conter as seguintes informações:

1. Nome completo e/ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;

2. Número do pedido;

3. Motivo para solicitação de troca;

4. Referência e numeração do novo produto.

Após o envio dessas informações, nossos colaboradores irão lhe encaminhar uma autorização de postagem, para o envio do produto sem custo algum.O consumidor fica responsavel pelo frete de postagem do novo produto.

 a partir da segunda solicitação de troca de um mesmo pedido, o consumidor ficará com a responsabilidade do pagamento total dos dois  fretes.

O consumidor fica responsavel pelo frete de postagem do novo produto.

 

Produto Avariado

Se na hora de receber sua encomenda você perceber que a embalagem do transporte está avariada ou violada e o produto danificado, entre em contato com whattsapp (11) 91843-2511, de preferência o mais imediato possível, ou em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do seu produto.

Neste caso, será feita a substituição por outro item igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.

 

Produto em Desacordo com o Pedido

Se você recebeu um produto diferente do produto adquirido na hora da compra, entre em contato pelo whattsapp (11) 91843-2511, em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, para solicitar a substituição por outro item igual ao descrito em seu pedido e nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor

Para qualquer outra informação ou dúvida com relação à Política De Troca e Devolução ou pagamento do nosso site, favor entrar em contato com nosso SAC: Serviço de Atendimento ao Consumidor no whattsapp (11) 91843-2511. Atendimento de Segunda à Sexta- feira das 09h00 às 17h00.

 

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

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